VAMOS À PRODUÇÃO DO RELATÓRIO DE APRENDIZAGEM:
1) Sobre o conteúdo desse fascículo;
- Apresentou desafios?
- Quais foram as novidades?
- Qual a importância desses conteúdos nas séries iniciais do Ensino Fundamental?
2) Considerações sobre as atividades propostas?
- São possíveis de realizar em sala de aula?
- Apresetam grau de dificuldade para executá-las?
- Quais adequações são necessárias?
3) Que dúvidas ainda permanecem?
Resposta:
O Conteúdo foi muito proveitoso, pois com isso vimos que os gráficos inserem com maior facilidade as experiências acontecidas no cotidiano dos alunos.
Apresentou desafios pois os gráficos mais conhecidos são de colunas e neste fascículo aprendemos também as diversidades dos gráficos.
A diversidade contextual da construção dos gráficos.
Adequar o tema do gráfico ao interesse da faixa etária do aluno a ser trabalhado.
Aproveitando a oportunidade para trazer a sala de aula o desenvolvimento tecnológico, ligando todas as matérias na diversidade.
1) Sobre o conteúdo desse fascículo;
- Apresentou desafios?
- Quais foram as novidades?
- Qual a importância desses conteúdos nas séries iniciais do Ensino Fundamental?
2) Considerações sobre as atividades propostas?
- São possíveis de realizar em sala de aula?
- Apresetam grau de dificuldade para executá-las?
- Quais adequações são necessárias?
3) Que dúvidas ainda permanecem?
Resposta:
O Conteúdo foi muito proveitoso, pois com isso vimos que os gráficos inserem com maior facilidade as experiências acontecidas no cotidiano dos alunos.
Apresentou desafios pois os gráficos mais conhecidos são de colunas e neste fascículo aprendemos também as diversidades dos gráficos.
A diversidade contextual da construção dos gráficos.
Adequar o tema do gráfico ao interesse da faixa etária do aluno a ser trabalhado.
Aproveitando a oportunidade para trazer a sala de aula o desenvolvimento tecnológico, ligando todas as matérias na diversidade.
[b] ALUNAS:
- ANDREZA
- ELAINE
- SANDRA
- TÂNIA G.
- TÂNIA SUELI
- TEOLINDA
- VANIA