A ATIVIDADE FOI APLICADA COM UM GRUPO DE 20 ALUNOS.
PRIMEIRO FORMOU-SE EQUIPES DE QUATRO ALUNOS E ENTREQUE O MATERIAL DOURADO.
A PRIMEIRA ESTRATÉGIA USADA FOI CONTAR E REPRESENTAR, BASEANDO-SE NA ESTRATÉGIA DE AGRUPAMENTO.
JUNTANDO 10 UNIDADES E FORMANDO: 1 DEZENA.
JUNTANDO 10 DEZENAS PARA FORMAR: 1 CENTENA.
E 10 CENTENAS PARA FORMAR: 1 MILHAR.
OS ALUNOS FORAM AGRUPANDO O MATERIAL DOURADO E TROCANDO AS PEÇAS DE 10 EM 10.
A ATIVIDADE FOI FIXADA E TEVE UM BOM RESULTADO. POIS OS ALUNOS OBSERVARAM E MANIPULARAM O MATERIAL CHEGANDO A UM RESULTADO CONCRETO E EFICAZ.
PRIMEIRO FORMOU-SE EQUIPES DE QUATRO ALUNOS E ENTREQUE O MATERIAL DOURADO.
A PRIMEIRA ESTRATÉGIA USADA FOI CONTAR E REPRESENTAR, BASEANDO-SE NA ESTRATÉGIA DE AGRUPAMENTO.
JUNTANDO 10 UNIDADES E FORMANDO: 1 DEZENA.
JUNTANDO 10 DEZENAS PARA FORMAR: 1 CENTENA.
E 10 CENTENAS PARA FORMAR: 1 MILHAR.
OS ALUNOS FORAM AGRUPANDO O MATERIAL DOURADO E TROCANDO AS PEÇAS DE 10 EM 10.
A ATIVIDADE FOI FIXADA E TEVE UM BOM RESULTADO. POIS OS ALUNOS OBSERVARAM E MANIPULARAM O MATERIAL CHEGANDO A UM RESULTADO CONCRETO E EFICAZ.