Grupo III
O grupo não tinha definido o que era ALGORITMO.
Entender esta definição e aplicá-la nas situações do cotidiano acrescentou imensamente na linguagem matemática.
As atividades concretas que o grupo realizou: troca, posicionamento e agrupamento com o material dourado e com palitos, propiciaram a compreensão do processo e das estratégias utilizadas pelos alunos.
Eloisa Dela marta
Glaucia C A Guiseline
Tânia C G Vassalo
Teolinda Ap. Souza
Vânia Homem
O grupo não tinha definido o que era ALGORITMO.
Entender esta definição e aplicá-la nas situações do cotidiano acrescentou imensamente na linguagem matemática.
As atividades concretas que o grupo realizou: troca, posicionamento e agrupamento com o material dourado e com palitos, propiciaram a compreensão do processo e das estratégias utilizadas pelos alunos.
Eloisa Dela marta
Glaucia C A Guiseline
Tânia C G Vassalo
Teolinda Ap. Souza
Vânia Homem