PROLETRAMENTO MATEMÁTICA VIRADOURO 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROLETRAMENTO MATEMÁTICA VIRADOURO 2013

ESPAÇO DEDICADO A POSTAGENS DE TRABALHOS RELATVOS AO PROLETRAMENTO DE MATEMÁTICA DO MUNICÍPIO DE VIRADOURO - SP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatorio de memória dos grupos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Relatorio de memória dos grupos Empty Relatorio de memória dos grupos Dom Abr 01, 2012 2:55 pm

Vânia R. L. Silva

Vânia R. L. Silva

[size=18][ Este encontro presencial foi muito proveitoso,pois nos trouxe várias atividades e conceitos que nos auxiliaram nas aulas de acordo com nossas necessidades poderemos adaptá-los para uma completa aprendizagem e assimilação dos educandos.

Um desafio que muito tem nos afrontado é muitas vezes a pequena quantidade de material dourado disponivel em salas de aulas.Também estamos tentando nos adaptar com a grande quantidade de tarefas ja que trabalhamos em um sistema apostilado que exige muito tempo de todos os profissionais e dos alunos consequentimente fica inviavel a realização de todas as tarefas o que nos deixa apreensiva e com vontade de aplicar-las

2Relatorio de memória dos grupos Empty Visão e conhecimento! Dom Abr 08, 2012 9:27 am

Elaine Drugovich

Elaine Drugovich

O que mais me deixa com sede de sabedoria sem dúvida, é a matemática.
Acho que a matemática nos abrem portas para todos os conhecimentos, não ficando apenas em conceitos de números e nada mais.
Vejo que o uso de raciocinar pode ser dedutivo,fazendo assim que em todas as questões o uso desse conceito possa e deve ser utilizado.
Embora não estou hoje numa sala de aula, os encontros me fazem ter uma visão e um conhecimento que eu possa utilizar mesmo fora da sala.
Como o método apostilado tem uma sequencia e seu uso é contínuo, nem todas as atividades propostas nesse curso, devam ser aplicadas pelos participantes.
Mas o mais importante é auxiliar o professor adequar esses métodos em suas atividades no método apostilado
.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos